Os Melhores Jantares Congelados

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Passeie qualquer supermercado de alimentos congelados corredor e a evidência é clara: as refeições congeladas são grandes vendedores, reivindicando mais espaço de prateleira do que praticamente qualquer outro tipo de alimentos congelados. Além do antigo padrão de TV jantares, você vai encontrar étnicos (especialmente da Ásia), vegetariana, hipocalórica, de enorme estatura, naturais, orgânicos e refeições.

O desafio é encontrar as refeições congeladas que você gosta, que vai satisfazer sua fome, e não sabotar seus esforços de perda de peso.

Escolher uma Refeição CongeladaOs Melhores Jantares Congelados

Não há nenhuma obtenção em torno dele. Ao selecionar um congelado, refeição, você precisará ler a “informação nutricional” painel sobre o pacote para certificar-se de sua escolha é saudável. Então, permita-se um pouco de tempo extra para as congelados-alimentos corredor (ou usar a minha lista útil de bits abaixo).

A Perda de peso Clínica planos de alimentação prescrever dois níveis de refeições congeladas: uma luz congelada jantar, com menos de 300 calorias e não mais de 8 gramas de gordura; e regular congelados jantar, com 360-400 calorias e um máximo de 25 gramas de gordura.

Jota esses números para baixo e consulte-as quando a verificação de etiquetas. É claro que, sempre que possível, é melhor escolher um mais leve refeição congelada, com menos calorias e gordura.

Aqui está um rótulo de leitura sugestão: certifique-se de verificar o tamanho da parcela, listados na parte superior do rótulo nutricional. Alguns astuto fabricantes de medida de uma parte, como algo menos do que todo o conteúdo da caixa.

Como regra geral, procure pratos que incluem a abundância de legumes. Estes tendem a ser mais baixos em calorias e superior em vitaminas e minerais, além de fibras (o que ajuda a encher). Opte pelo arroz integral ou cereais integrais, sempre que possível, e escolha carne magra, peixe ou frango.

Comprador Beware

Algumas refeições congeladas são carregados com gorduras, sódio e calorias. Honrando com o mais leve versões (como a Lean Cuisine, Escolha Saudável, Inteligente) é geralmente uma aposta segura. Mas não há garantias. Você ainda precisa ler o rótulo para ter certeza.Comprador Beware

Se você está assistindo sódio, ter um cuidado especial sobre as refeições congeladas. Meu conselho para todos é olhar para as refeições com menos de 800 mg de sódio (aproximadamente 1/3 de um dia recomendável de colocação). Se você estiver em um baixo teor de sódio da dieta, divide-se o total de número de miligramas de sódio recomendada por dia por três. Em seguida, usar esse número como um guia quando a seleção de pratos congelados.

Não se iluda pensando que o pacote de créditos são sempre o que parecem. Enquanto a maioria das marcas são respeitáveis e honestos, alguns podem usar texto que pode enganá-lo. Por exemplo, nem sempre é claro o que faz com que os produtos rotulados como “natural” ou “orgânicos” qualificar para essa terminologia.

Alguns rótulos gabar-se de que seus jantares são “livre de conservante,” ainda mais as refeições congeladas não incluem conservantes porque congelamento impede a deterioração. A linha inferior: não parta do princípio de que um produto é saudável, sem antes verificar cuidadosamente o painel de informação nutricional.

Pelos números, aqui estão as minhas directrizes para a escolha de uma saudável refeição congelada:

  1. Objectivo para aqueles que manter calorias no intervalo de 250 a 300 (revista como a luz congelada refeição).
  2. Escolha as refeições com menos de 4 gramas de gordura saturada.
  3. Escolha as refeições com menos de 800 miligramas de sódio.
  4. Selecione as refeições com, pelo menos, 3 a 5 gramas de fibra.

A Beleza de Refeições CongeladasA Beleza de Refeições Congeladas

Solteiros, famílias ocupadas, idosos e trabalhadores de escritório tanto desfrutar da simplicidade e praticidade dos congelados refeição. No meu escritório, o congelador é preso com todos os tipos as refeições congeladas, que se zapped no microondas rápida, portátil, porções controladas, e relativamente barata de almoço.

Aqui está mais uma dica: Tente adicionar uma salada e uma porção de frutas para completar a sua refeição, especialmente se você está tendo um baixo teor calórico, congelados jantar. Não só vai aumentar a vitamina, minerais e o conteúdo de fibras, mas o extra de frutas e legumes vai ajudar a encher. Afinal, o que é bom a parte controlada servindo se você ainda sentir fome depois de comer?

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