O melhor Fast-Food de Saladas: Como Escolher

Uncategorized

Uma tigela de verduras, legumes e parece ser a melhor opção em um menu de hambúrgueres, nuggets e batatas fritas. Mas, dependendo de suas escolhas, você pode obter uma salada que tem mais gordura, calorias, açúcar e sal que você espera.

A próxima vez que você for encomendar, tire esses seis passos para escolher a sua salada com sabedoria.

1. Verifique os NúmerosVerifique os Números

Você deve sempre verificar a nutrição detalhes antes de você ordem. Muitas cadeias de colocar essa informação em seus sites e publicá-la em seus restaurantes.

“O objectivo para uma salada que 600 calorias ou menos”, diz Jennifer McDaniel, RD. Você também deve escolher uma salada que fica a menos de 35% de suas calorias provenientes de gordura (incluindo a limpeza), e tem pelo menos 15 gramas de proteína e menos de 700 gramas de sódio.

2. Cuidado com os 4 Cs

Há quatro palavras para evitar ao escolher uma salada: crocante, cremoso, picado, e Cobb.

“Crocante é uma palavra de código para o deep-fried,” McDaniel, diz. Pode significar guarnições, como bacon ou crocante wonton, ou ele pode se referir a empanado e frito de frango.

“Cremoso curativos realmente conduzir as calorias” McDaniel, diz. Uma picada de salada parece bom, mas ele simplesmente packs mais alta de calorias ingredientes em um pacote menor.

Cobb saladas, muitas vezes, colocar o bacon, queijo, ovos, croutons, e cremosa tudo em uma tigela.

Ser o Melhor Vestida

3. Incluem Algumas Proteínas

A salada deve ter mais do que folhas e legumes. A proteína pode ser vegetariano (como feijão, tofu, nozes ou outras frutas), ou ela pode vir de animais. Se você não é vegetariano ou vegan, você pode obter ambos.

“Eu gosto de uma salada com uma base de vegetais de proteína, como o feijão, e uma proteína magra, como frango,” McDaniel, diz. A fibra e proteína, juntos, irão mantê-lo mais satisfeito do que um bare-bones tigela de verdes.

4. Ser o Melhor Vestida

Obviamente, vestir-se é um lugar onde muitas saladas cruzar a fronteira do saudável com a dieta de desastres. McDaniel sugere fazer um reduzido teor de gordura opção para a sua salada, mesmo se a salada que você deseja, geralmente, vem com outra coisa.

Se você levar a sua salada em casa, ela recomenda a mistura de cerca de metade do molho com vinagre, para cortar calorias sem poupar em vestir.

“Essa técnica ajuda a alongar a se vestir de modo que cada folha fica um pouco de a

Ir (Mais Escuro) Verde

Você não tem que evitar ingredientes, como abacate, queijo, sementes, nozes ou outras frutas. Alguns gordura saudável vai um longo caminho para dar salada de poder de permanência. Mas você não deve ir louco com esses ingredientes.

“Se você está requisitando salada de onde amontoamento spoonsful esses ingredientes estão sendo adicionados, ater-se apenas uma gordura,” McDaniel, diz. Por exemplo, se você deseja abacate, mantenha o queijo.

6. Ir (Mais Escuro) Verde

Muitas saladas são preenchidos com iceberg ou de alface. Você vai ter mais nutricionais de estrondo para seu fanfarrão, se você for com algo mais verdes, tais como espinafre, rúcula, ou couve. “Quanto mais escura a folha, o mais nutritivo soco é packs”, McDaniel, diz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *