Chefs Na Dieta Dos Segredos

Uncategorized

Chefs Na Dieta Dos SegredosImagine se você passou o dia inteiro cozinhando, pensando, e degustação de comida — e ainda queria ficar em forma. Chefes de cozinha profissionais sabem exatamente como é, porque eles fazem isso todos os dias.

Eles enfrentam alguns desafios únicos, como sendo em torno de uma deliciosa comida o tempo todo. Adicionar em um trabalho estressante e horas de atraso, e você tem uma receita para o ganho de peso.

Mas muitos chefs estão encontrando maneiras de contornar isso, e seus truques podem inspirar você, também.

Gerenciamento De Fome

Como é que é possível comer o tempo todo e ainda estar com fome? A maioria dos chefs dizem que gosto de pequenas quantidades de comida durante todo o dia, mas raramente se sentar para uma refeição completa.

Chef Dale Talde, co-proprietário de Brooklyn, NY, restaurante TALDE, diz que é um requisito de um chef de trabalho ao gosto de cada prato, que deixa a cozinha para verificar se ele está dentro dos padrões.

Talde, que tem sido o Bravo Canal de Chefs e Top Chef All-Stars, figuras que equivale a comer milhares de calorias a cada dia.

“Mas você nunca come uma refeição completa”, diz ele. “Você não está com fome, mas você não está totalmente satisfeito”.

Ao longo dos anos, Talde ganhou cerca de 30 quilos. Sua pressão arterial subiu, também.

Assim, ele tem criativos sobre o corte de calorias e de sal. Um dos maiores truques é ter certeza de que ele não se deixa ficar com muita fome.

“Eu não [normalmente] gosta de comer antes do meio-dia, mas agora eu acordar cedo para pegar algo saudável — algumas requeijão com a salsa e rúcula, por exemplo. De que maneira eu tenho algo no meu estômago antes de eu ir para o trabalho,” Talde diz.

Que é inteligente, diz Susan Bowerman, MS, RD, CSSD, diretor de formação em nutrição para a Herbalife Internacional.

Ela diz que comer um bom pequeno-almoço, com alguns proteína e carboidratos saudáveis, tais como frutas, ajuda a manter a fome na baía, tornando-o menos propensos a comer demais.

Assistir o VinhoAssistir o Vinho

Beber bons vinhos e licores, muitas vezes, vai com o território por um chef. Mas o álcool adiciona um monte de calorias para o seu dia.

Meia garrafa de vinho, por exemplo, é de cerca de 250 calorias, Bowerman, diz. Beber também solta a sua resolver comer bem.

Talde alterna entre um copo de vinho e um copo de água com gás no jantar. Ele também bebe água de um copo de vinho para fazê-lo sentir mais especial. “Não sinto que eu estou perdendo nada,” Talde diz.

Boa idéia, Bowerman, diz. “Pode ser algo apenas sobre o sentimento da haste de vidro que eleva a refeição para algo ainda mais especial.”

Ela também sugere somando-se o número total de bebidas que você tem em uma semana e, em seguida, corte-a em um terço. “Você pode cortar uma noite, em vez de corte a cada dia?”, pergunta ela.

Mantê-lo na Tigela

Chef Nikki Cascone foi um competidor no Canal Bravo quarta temporada de Top Chef. Ela diz que, naturalmente, o metabolismo rápido manteve seu fino para a maior parte de sua vida.

Mas depois que ela teve um bebê, isso mudou.

Cascone acha que o chef do estilo de vida, que se torna difícil comer bem. “Você nunca está realmente fora quando você chegar a um certo nível, especialmente quando você possui um restaurante. Existem tarde da noite, horas, e é um ambiente de tensão. Eu tive de me treinar para comer de forma saudável”, diz ela.

Cascone packs suas refeições em uma tigela, cheio de legumes, sementes, legumes, e alguns de proteína magra (frango).

“Ela está praticando o controle da parcela,” Bowerman, diz.

Você também pode controlar suas porções usando um disco menor. “É sobre o impacto visual de olhar um prato cheio de comida”, Bowerman, diz.

Ajustar a ReceitaAjustar a Receita

Diane Henderiks, RD, é um chef pessoal e culinária nutricionista. Seu objetivo é aumentar a barra de culinária saudável para cozinhar. “Eu mudar até ingredientes para manter a integridade do prato sem gordura e sódio”, diz ela.

Henderiks lema é que qualquer prato pode ser feito mais saudável. Ela cozinha com frescos e ervas secas, citrus, suco de fruta para fazer curativos baixa em gordura e açúcar. Terreno turquia substitutos para a carne moída, purê de maçã ou iogurte, é utilizado no lugar da manteiga, caldo de carne ou vinho substitui o petróleo, e marinadas e esfrega adicionar sabor à carne, sem acrescentar calorias.

Cascone também usa uma redução de vinagre balsâmico (aceto balsâmico cozinhado no fogão até obter um xarope) para uma muito baixa caloria molho de salada.

Para o chefe de cozinha, estes são grandes técnicas que se somam, Bowerman, diz. “Cortar a gordura e as calorias torna-se hábito.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *